Quinta, Abril 25, 2024

04/10/2103 - IX Feira de Saúde, Beleza e Estética do Centro Educacional Católica de Brasília – Taguatinga

Nos dias 4 e 5 de outubro de 2013, aconteceu a IX Feira de Saúde e Qualidade de Vida do Centro Educacional Católica de Brasília, onde a Rede Feminina de Combate ao Câncer- RFCC participou com um estande, onde foram expostos a Mama Amiga, artesanatos, oficinas de pintura, distribuição da flor de pirulito para as crianças e distribuição de fitinhas, folders e folhetos, sobre a prevenção ao câncer de mama e informações sobre a RFCC.
O enfoque principal para a campanha foi a prevenção e a oficina de pintura para as crianças, acompanhada da distribuição de pirulitos e cartão convite para as mães visitarem o estande da RFCC.
Basicamente o evento da Católica é dividindo em uma tarde e uma manhã, sendo que no primeiro dia o publico são os alunos e no segundo dia são os pais que vem participar da reunião com os professores.
Então, fez-se a oficina mais forte no primeiro dia onde as crianças pintaram um cartão com os dizeres: Mamografia - Quem ama faz - de olho no câncer.
Foi solicitado a cada criança entregar este cartão a sua mãe, tia, avó, e convida-las para visitar a RFCC na Feira, sendo que  cada participante neste evento ganhou a flor de pirulito.
No dia seguinte dezenas de mães compareceram guiadas pelas mãos dos filhos para conhecer o estande da RFCC.

{gallery}OUTUBRO.ROSA.2013/ix{/gallery}