Quinta, Março 28, 2024

03/03/2015 – CAPACITAÇÃO DE VOLUNTÁRIAS (OS)

No dia 03 a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, realizou a “Capacitação de Voluntários 2015”, no Auditório do 1º Andar do Bloco B do Tribunal Superior do Trabalho-TST.O evento tem por finalidade capacitar as voluntárias (os) de nossa associação para melhor desempenhar essa importante e fundamental função-doação que beneficia boa parte da sociedade do Distrito Federal, carente de atenção e assistência em momentos difíceis. 

Além do voluntariado, enriqueceram o evento as seguintes presenças:
Dra. Ana Patrícia de Paula, Diretora do Hospital de Base;
Dra. Esterlina Santa de Araújo, Secretária de Saúde do Tribunal Superior do Trabalho- TST;
Sabrina Capita, Enfermeira do Aliança Instituto de Oncologia;
Adriana Albuquerque, escritora e palestrante renomada;
Leila Barros, Secretária de Esportes e Lazer do Distrito Federal (Leila do Vôlei).

A Sra. Maria Thereza Simões Falcão, presidente da Rede Feminina e as diretoras Heloísa Horta Hargreaves,Wânia Aparecida Nascimento Frederico, Cléa Caputo Bastos, Odaíza Rodrigues Alves, Rita Márcia Polidorio Machado, Marcos Ibias,, Marizélia Rodrigues Araújo, Renata Lúcia Moraes, Miriam Marques Nery, Cristina Maria da Silva Valério e Célia Regina JussianiPuhle agradeceram o amor fraterno e a boa vontade da voluntarias, sem as quais, quase nada seria possível.
A boa centena de voluntárias que estiveram presentes foram agraciadas com as elucidativas, motivadoras e emocionantes palestras das amigas e parceiras da Rede Feminina, SABRINA CAPITA, eminente Enfermeira do Aliança Instituto de Oncologia, sabedora dos meandros da oncologia e de sua prevenção, ADRIANA ALBUQUERQUE, escritora e palestrante das mais requisitadas de nosso país, com sua fala contagiante e motivadora, da querida brasileira LEILA BARROS, que orgulha e emociona a todos com a sua bela trajetória de vida e que tantas alegrias trouxe ao esporte do Brasil, da incansável VERA LÚCIA BEZERRA DA SILVA, Coordenadora de Voluntários da Rede Feminina que sempre incentiva a todos e mostra a solução dos problemas.
Fica o sentimento de gratidão ao TST e seus atenciosos Servidores, a todas as VOLUNTÁRIAS, aos palestrantes e a todos que ajudaram e permitiram que o eventoacontecesse. Aguardamos todos para o próximo ano. Obrigado!

1 Voluntarias 2 Voluntarias   

3 Mesa Abertura  4 Vera-e-Francisca

5 Sabrina       6 Leila      7 Albuquerque