Sexta, Abril 26, 2024

Você sabe o que é amor

 redefemeninaVocê sabe o que é amor? 

O amor verdadeiro é saber se doar ao outro. Ou seja, é uma doação recíproca, Mas o amor verdadeiro é aquele que fala de doação, é aquele que sabe combinar também o sacrifício de si com o bem e a felicidade do outro. Amar é querer o bem e a felicidade do outro e trabalhar, empenhar-se para realizar isso. Podemos comparar o verdadeiro amor a uma flecha que parte de nós e vai ao outro. Pode retornar a nós se existe uma correspondência..com sorrisos, com carinho, com desejo de querer viver!!!!

Somos e seremos amigos do coração, do seu coração e do coração de todos aqueles que significamente chegam até nós.

Luciana Gurgel paciente em tratamento oncológico, realizando quimioterapia e teve a perda de cabelo.

Com o encontro da Rede Feminina nas enfermarias, pediu pra raspar o cabelo. Estávamos realizando uma ação de amor, mas realmente quem ganhou o presente fomos nós!!!!

Luciana é um encanto de ser humano, alegre, sorridente e muito confiante. Na foto não aparece seu marido, mas registramos o encanto do amor reciproco que eles têm, registramos o cuidado, a parceria e a dedicação para com outro. Não é à toa que a palavra CALMA tem uma alma dentro dela.Toda alma inteira precisa de uma paz verdadeira para permanecer tranquila.

Esse é mais um projeto... Trato na beleza!!!

Seja você um voluntário amigo também! Doe amor, enxugue lágrimas e provoque sorrisos...
Doação: 33151221
Hospital de Base de Brasília/DF