Segunda, Junho 18, 2018

Visita da Presidente Nacional e sua diretória na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília/DF - 14/04

A Rede Feminina de Combate ao Câncer tem em suas missões acolher indivíduos que estão em tratamento e seus familiares,priorizando os em vulnerabilidade social, provendo o acesso aos meios de promoção à vida. Juntas fortalecemos a prevenção ao câncer, com ações que visem a qualidade de vida. 

A rede Feminina Nacional distribui para conosco Rede estaduais e o DF ensinamentos para termos todas um laço de dedicação para o amor ao próximo.

A presidente Nacional Aglaê Nazário, parabenizou a Rede Feminina de Brasília, pelo trabalho de excelência que realizamos dentro do hospital, nos citou como exemplos para as demais e nos disse com orgulho que se existisse instituições que trabalhassem e realizassem o que nós fazemos dentro do Hospital para nossos pacientes, muitos dos problemas existentes certamente diminuíam. Assim, com a presença do diretor do Hospital de Base Dr. Tadeu Palmieri a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasilia continua seu trabalho doando amor, enxugando lagrimas e provocando sorrisos.."