Sábado, Abril 27, 2024

Crianças Vencedoras

criancas-vencedoras"Crianças foram VENCEDORAS e o paciente poderá VENCER-DOR"
Recebemos uma LINDA, GRANDIOSA, GENEROSA, CORAJOSA, COM FORÇA, COMPETIÇÃO, AMIZADE, IRMANDADE E MUITA, MUITA CARIDADE doação de quase 1 tonelada de LEITE EM PÓ( pacientes em quimioterapia costumam não suportar alimentos, e só o leite que o organismo aceita nesse período) - Os professores, diretores e alunos do Colégio SERIUS - 902 sul realizaram ontem a entrega de doações de uma ação na escola feita pelos professores, alunos e pais.
As Olimpíadas, ou Jogos Olímpicos, constituem nos dias de hoje um dos eventos mais populares e prestigiados em todo o mundo. Essa popularidade e esse prestígio devem-se à grande conexão que as Olimpíadas têm com a massa de espectadores que acompanham as competições. Os jogos Olímpicos significam separar as nossas diferenças e unirmos em um objetivo que muitos são envolvidos e misturados com algo que cada dê o seu melhor.
Para lutarmos pela a nossa pátria, para ser aprendermos uma competição sem guerra, sem armas e apenas do que vem de dentro pra fora... a FORÇA!
Isso significa o que?
Que se quisermos, cada um pode criar essa conexão com o outro. Significa que uma Olimpíada é você fazer vencer o time do AMOR, CARIDADE, IRMANDADE. Na COMPETIÇÃO das diferenças, prevalece o AUXILIO em DOAR para o outro algo que você pode fazer. Olimpíada significa MISTURAR todos àqueles que vivem no seu canto, do seu jeito, com seu conhecimento, sua força e apresentar pro outro como se pode ser feito
Significa você aprender a competir, a perder, a superar e continuar caminhando.. Significa não desistir porque logo na frente terão outras fases bem mais positivas.
Seja você no seu canto, no seu gosto, nos seus costumes um voluntário amigo também! E faça de um momento uma contextualização de amor!
Todos os países, todas as pessoas, todos nós merecemos torcer pelo sangue que corre nas veias, que é o sangue humano, com solidariedade e dedicação de dividir. E de grão em grão, formamos um fardo de energias que os jogos e a conexão nos trás.
Parabéns!!!! Vocês ensinaram as crianças e a todos nós que pra fazer, basta querer.
Doe amor, enxugue lágrimas e provoque sorrisos...
Informações: 33151221