Terça, Abril 23, 2024

Ação social da Igreja MAJPV - Campanha de prevenção para mulheres e a importância de um diagnostico precoce.


acao-social-igreja-(2)

Ação social da Igreja MAJPV - Campanha de prevenção para mulheres e a importância de um diagnostico precoce.

acao-social-igreja-(3)

Agradecemos imensamente Dr. Fernando Cotait Maluf e o Dr. Antonio Carlos Buzaid pela parceria em ajudar a REDE FEMININA com as doações da venda do Livro " Vencer o Câncer de mama, evitar tratar e curar lançado pela livraria cultura na sexta dia 14/10.
Reconhecimentos, parcerias, divulgações e querer o bem uns dos outros é o foco de uma população que quer ir contra algo que trás malefícios. Com a presença da nossa presidente Maria Thereza Falcão, da nossa diretoria e coordenadora da Rede Feminina. Agradecemos mais uma vez o apoio e estaremos juntos para compartilhar de informações corretas.
acao

Dia 14/10 realizamos a palestras no grupo EXTRA com os colaboradores e organização. Explicamos sobre o auto cuidado com as mulheres, informações sobre prevenção e esclarecemos dúvidas sobre prevenção, doações e formas de ajudar pacientes em tratamento oncológico.
Parceiros que querem ser para nós, para os funcionários, para vocês.. amigos, divulgadores de ações boas e positivas.
acao-social-igreja-(1)

Evento realizado na cede CNM - Conselho Nacional de Municípios para as colaboradoras.
Mulheres que trabalham sobre pressão, com a correria e demandas de cada um sendo puxada.
Evento realizado com muito carinho por cada uma, doando para a rede feminina além de materiais, parceiros de caminhada, de ajuda e de amizade. Desenvolveram perguntas frequentes sobre o minimo cuidado com cada uma, sobre prevenção e como podem fazer para serem e se tornarem melhores a cada dia. Agradecemos imensamente o carinho de cada uma com nós mulheres, com a sua amiga, com os projetos.
Rede Feminina e todas vocês. Doando amor, enxugando lágrimas e provocando sorrisos..